Ensino Médio Seletivo: aprendizado e experiência através de educação inovadora.

Aqui no Colégio Seletivo contamos com uma estrutura completa para um Ensino Médio de qualidade, sempre focado em resultados!

O Ensino Médio, no Colégio Seletivo, propõe-se a desenvolver conhecimentos que sejam funcionais para os alunos, não apenas no contexto acadêmico, mas também em sua vida cotidiana. Para atingir esta finalidade educativa, utiliza-se dos conteúdos específicos de cada área, sob enfoques de intervenção educativa diferenciada.

O que esperar do Colégio Seletivo

A missão do Colégio Seletivo é praticar a humanização, a responsabilidade, a criatividade, o espírito crítico, a autonomia, a democracia prevendo a formação de cidadãos inovadores, solidários e comprometidos com o bem comum. O Colégio tem se preparado para uma educação inovadora, buscando os recursos que motivam seus alunos a frequentarem as aulas de maneira prazerosa.

Corpo Docente

O corpo docente do Colégio Seletivo é formado por professores dinâmicos, experientes e apaixonados por o que fazem.
Sempre procuram trazer a melhor experiência e aprendizado para seus alunos.
Com isso os alunos tem uma base ainda mais forte e líderes que servem como inspiração para seu futuro acadêmico.

O Sistema de Ensino Positivo
Os serviços oferecidos pelo Sistema Positivo de Ensino foram cuidadosamente estruturados para garantir a melhor entrega dos recursos. São conteúdos, atividades e tecnologias educacionais desenvolvidos para os alunos como forma de auxiliar na aprendizagem dos conteúdos curriculares. Somados aos trabalhos da escola e dos professores, eles expandem os horizontes para a vida cultural de seus alunos.

Infraestrutura completa:

• Laboratório de Química e Ciências;
  • Laboratório de Informática;
  • Laboratório de Enfermagem;
  • Laboratório de Robótica – Lego;
  • Salas de Aula;
  • Áreas de Lazer;
  • Biblioteca;
  • Lanchonete;
  • Quadra de Esportes.

Quer saber mais? Visite nossa escola ou entre em contato:
contato@colegioseletivo.com.br | 19 3861 3572
Acesse o site: http://www.colegioseletivo.com.br

Venha para o Colégio Seletivo!