Passeios Apiário Belmonte/ Kidzania

O Colégio Seletivo busca aprimorar o desenvolvimento dos seus alunos integralmente.

As excursões pedagógicas ampliam a percepção de mundo dos alunos e favorecem a socialização e a interação deles na sociedade. Nossos pequenos do Infantil,e Fundamental I se divertiram e aprenderam no Apiário Belmonte e no espaço Kidzania.

O Apiário Belmonte

O Apiário Belmonte desde 1.983 vem trabalhando na Apicultura na arte de criação de abelhas, sempre se preocupando em produzir e comercializar produtos de excelente qualidade para a satisfação de seus clientes.

“Um Passeio na Fazenda”, durante o passeio, os alunos e professores podem ter noções sobre o trabalho das abelhas e do apicultor na produção e extração do mel, conhecendo o seu material de trabalho, a extração do mel do favo e a fabricação do sachê “melzinho”.

As crianças poderão tirar leite de vaca e conhecer animais como: cavalo, vaca, bezerro, porco, coelho, ovelha, cabra etc e aves como galinhas, patos, gansos, pintinhos etc.  Na fazenda é inevitável o contato com a natureza!

Elas poderão brincar com pequenos animais, relaxar à sombra de uma figueira e brincar na casa da árvore. Também poderão passear de carreta puxada por trator, pônei, trolinho puxado por pônei e brincar numa área de lazer.

O passeio oferece também a caminhada na mata nativa e área reflorestada de eucaliptos com monitor explicando. Trata-se de um lugar seguro, não apresentando perigo para as crianças, que irão acompanhadas pelos professores e monitores.

Kidzania

Uma cidade em escala infantil de 8.500 metros quadrados! A KidZania está no Shopping Eldorado, em São Paulo. Crianças de 4 a 14 anos podem brincar e aprender, com o conceito único de edutenimento“.

Na KidZania, elas podem ser médicos, bombeiros, piloto de avião, jornalistas e outras 50 profissões e atividades que imitam o mundo real. Criada para empoderar os pequenos, na KidZania eles vivenciam experiências que priorizam a educação, a sustentabilidade e a cidadania.

Confira as fotos dos divertido passeios aqui:

Apiário Belmonte

Kidzania