EDUCAÇÃO INFANTIL

“Mini maternal ao pré”

“O espaço utilizado pela Educação Infantil está associado aos padrões de qualidade de um ambiente educativo que considera o desenvolvimento das crianças estabelecendo a relação com as mais diversas linguagens. Neste segmento, as crianças são estimuladas, por meio de brincadeiras, experimentações e interações, a conhecer mais sobre si mesmos, a construir desenvolver a socialização.

A partir de 2022, com o material didático da Geekie One, o(a) professor(a) usará a plataforma digital como apoio, mas o material principal será impresso, e as atividades digitais serão medidas pelo docente ou pela família.

E com o material da Escola da Inteligência, os alunos vão desenvolver, de maneira lúdica e divertida, a consciência sobre suas emoções, suas reações, seus potenciais, suas habilidades e competências, para que possam fortalecer sua autoestima e enriquecer sua inteligência emocional.”

Aluno Educação Infantil