ENSINO FUNDAMENTAL II

"O conjunto de materiais para este segmento apresenta uma grande articulação entre as atividades projetadas e os objetivos didáticos. A intencionalidade dos processos de ensino presentes no material didático aponta para o desenvolvimento da inteligência, a autonomia dos alunos resolverem problemas e a maturidade social que permite se relacionarem mais plenamente com os outros.

A partir de 2022, com o material didático da Geekie One, o digital é o material principal e entra como recurso integrado do processo de aprendizagem do(a) estudante, mas ainda utilizam um material impresso como complemento de estudo individual.

E com o material da Escola da Inteligência, os estudantes levam à reflexão sobre a importância de conhecerem o funcionamento da mente humana e ensinam a desenvolver os códigos da inteligência, como criatividade, liderança e resiliência, para construir relações saudáveis e administrar as emoções.”

Fundamental II.jpeg