ENSINO MÉDIO

"Neste segmento, os jovens são estimulados a reconhecerem como participantes ativos da sociedade e a traçarem seus projetos de vida, fazendo escolhas e tomando decisões conscientes e bem fundamentadas. Problemáticas reais e desafiadoras provocam a análise crítica e a busca por soluções.

A partir de 2022, com o material didático da Geekie One, o digital entra como recurso principal de aprendizado do(a) estudante, podendo ter a possibilidade de impressão individual de capítulos. Eles ainda terão acesso ao Geekie Games, plataforma de preparação para o Enem e ao Geekie Teste, instrumento de avaliação e simulados para Enem, Fuvest e Unicamp.

E com o material da Escola da Inteligência, os(as) estudantes desenvolverão habilidades que vão auxiliar os processos emocionais e cognitivos, como o gerenciamento das emoções, a tomada de decisão, a capacidade de se comunicar, a postura empreendedora, entre outras, que são fundamentais para a formação de jovens emocionalmente saudáveis e profissionalmente brilhantes.”

Médio.jpeg